Pesquisar neste blogue

4.3.10

Porque nos chamamos assim?E não nos chamamos assado?

Porque é que me chamo Daniel,
E não me chamo pincel?
Porque é que me chamo Tomás,
E não me chamo catrapaz?
Porque é que me chamo Bárbara Isabel,
E não me chamo Raquel?
Porque é que me chamo Tiago,
E não me chamo gago?
Porque é que me chamo Francisco,
E não me chamo isco?
Porque é que me chamo João,
E não me chamo ladrão?
Porque é que me chamo Pedro Miguel,
E não me chamo Tonél?
Porque é que me chamo Carolina,
E não me chamo Francelina?
Porque é que me chamo Sofia,
E não me chamo Maria?
Porque é que me chamo Leonor,
E não me chamo flor?
Porque é que me chamo Catia Isabel,
E não me chamo papel?
Porque é que me chamo Joana Raquel,
E não me chamo mel?
Porque é que a professora se chama Laura
E não se chama dinossaura?
Porque é que o professor se chama Eduardo,
E não se chama leopardo?



Texto colectivo 3º4º anos

Sem comentários:

Enviar um comentário