Pesquisar neste blogue

26.4.10

Avaliação da actividade PNEP- 25 de Abril

Eu adorei a história que o professor Eduardo Costa nos contou sobre o 25 de Abril. Gostei da explosão de palavras.(Carolina)

Gostei de aprender coisas novas e gostei de fazer os cravos. Também gostei de cantar as canções.(Leonor)

Eu gostei mais de fazer os cravos, foi divertido, mas também gostei de falar do dia 25 de Abril porque soubemos mais coisas. As pessoas viviam num grande sofrimento, ainda bem que hoje já não é assim.(Joana)

Eu gostei muito da actividade com o professor e a professora a falarem do 25 de Abril.
Eu gostei muito de fazer os cravos e ler um poema do 25 de Abril e gostei de tudo porque as aulas são sempre giras e engraçadas.(Bárbara)

Eu gostei de fazer os cravos foi muito divertido fazer os cravos e também gostei de ouvir a canção " Grândola Vila Morena "O poema era giro e tinha muitas palavras que nós não sabiamos o significado. (Daniel)

Eu adorei tudo porque gosto de aprender. Gostei de ouvir as músicas do 25 de Abril no You Tube.(João)

Eu gostei de fazer os cravos, foi demais, gostei quando a gente enrolou a fita vermelha e depois pusemos a fita verde e criamos um cravo...Ficou mesmo bonito!(Tomás)

Gostei de ouvir o professor Eduardo a falar sobre o 25 de Abril por que aprendi muitas coisas e também gostei de encontrar na sopa de letras, as palavras para formar frases. Gostei de ouvir as músicas principalmente "E depois do Adeus" do Paulo de Carvalho.(Sofia)

Eu gostei de fazer os cravos gostei de aprender o que nao sabia.(Pedro)

Gostei mais da parte em que fizemos os cravos.
Gostei muito, foi engraçado e muito intressante.
Também gootei de ouvir a musica"Grandola Vila Morena".(Tiago)

Gostei de fazer os cravos e a ficha e gostei do que o professor Eduardo disse sobre a sua vida no 25 de Abril.(Cátia)

Eu gostei da actividade, porque não sabia o que era o 25 de Abril e assim fiquei a saber.(Francisco)

Sem comentários:

Enviar um comentário